Meu primeiro Bitcon

Quer saber como conquistar seu primeiro Bitcoin?


Compre-o... mas será que vale a pena gastar mais de R$ 9 mil pra comprar 1 Bitcoin?


Na minha opinião não vale, minha sugestão, minere seu primeiro Bitcoin.

Aonde? Na nuvem...

Quem está entrando nesse mundo de cryptomoedas deve estar se perguntando, mas vale a pena minerar na nuvem?

Minha opinião é que sim.  Assumindo é claro que qualquer tipo de investimento há um determinado grau de risco, como a mineração na nuvem também tem, isso porque é um investimento que depende de algumas variáveis para funcionar, como por exemplo a dificuldade crescente de minerar qualquer moeda virtual e os custos de mineracao (ex: energia e manutenção).

Mesmo considerando isso, acredito que ainda vale a pena, principalmente pela valorização constante do Bitcoin.

Fiz algumas experiências com empresas de mineração na nuvem, como por exemplo a Genesis Mining, a Hashflare e a Splititmining... a experiência das duas primeiras foi positiva, porém perdi grana na Splititmining, uma verdadeira "scam", termo usado para identificar uma empresa fraudulenta.

A experiência ruim com a Splititmining foi boa pra mim, pois aprendi bastante com esse erro e como qualquer coisa na vida, não existe dinheiro fácil.., quanto mais fácil, mais vantajoso pro cliente, maior a probabilidade de ser um "scam". Por esse motivo não se deixem levar pela ganância, dificilmente vai existir um investimento que o retorno é muito rápido, sem que o risco seja enorme. Nesse caso da Splititmining eles prometeram muitas vantagens, pegaram o dinheiro de um monte de gente (inclusive o meu) e desapareceram.

Depois disso investimento só em empresas de renome, que estão a mais tempo no mercado e que não prometem nenhum milagre. Seu investimento tem retorno, mas dentro de um tempo razoável... óbvio que comparando com um investimento tradicional (fundo de investimento, cdb, poupança, etc), o retorno é bem maior.

Falando nisso hoje selecione a minha mineradora favorita, a que me identifiquei, a Hashflare.

O processo de mineração lá é simples, e mais simples ainda é o processo de compra do seus hashrates para minerar alguns tipos de moeda, como Bitcoin, Ethereum e Dash. O principal ponto, qualquer um com um cartão de crédito internacional compra lá.

Minha recomendação, comece comprando a mineração de Bitcoin SHA-256, compre 1 TH/s e depois vai aumentando, até ter uma boa renda mensal vinda de mineração na nuvem.

Quer experimentar, acesse o site, faça o seu cadastro gratuitamente e veja como é fácil minerar. Dentro do site após o login, no menu esquerdo clique em Comprar Hashrate, escolha o tipo de moeda que quer minerar, selecione quantos hashrates (poder de mineração) deseja e pague com o cartão de crédito.

Depois disso, todos os dias, na virada de um dia pro outro, você verá o seu balanço em Bitcoins crescendo dia a dia.

Link para cadastro: hashflare.io

Mais informações de como comprar mineração na nuvem, clique aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

How to mine Bitcoin in cloud

Guia de como adquirir um Bitcoin